Trilhando seu caminho

Trilhando seu caminho

Livro digital com reflexões sobre o ser humano em sua relação subjetiva consigo mesmo, com outras pessoas e com os espaços onde transita.

Trilhando seu caminho é uma busca para se perceber e se desenvolver, possibilitando o encontro de escolhas mais alinhadas com o que sente, quer e valoriza para si.

Cada texto segue por um tema distinto e se complementa com os outros, encarando a existência como um processo em constante desenvolvimento, onde somos livres para escolher e criar distintos modos de ser.

Alguns dos temas abordados no livro: a vida que levamos, relacionamentos e expectativas, nossos modos de ser, a autenticidade, o respeito, a felicidade, o medo da mudança, a liberdade de ser, o encontro consigo mesmo, a maturidade psíquica.

Trilhando seu caminho - Bruno Carrasco

Valor: R$ 14,00



Visa  MasterCard  American Express  Hipercard  Elo  Diners Club

Boleto  PayPal

O pagamento pode ser feito por Cartão de Crédito (Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Elo, Diners Club), Boleto BancárioPayPal ou Débito Bancário. Após a confirmação do pagamento, você receberá e seu e-mail um link para fazer o download do livro em formato PDF.


AMOSTRA GRÁTIS

Para conhecer o conteúdo deste livro, baixe gratuitamente uma versão de amostra com cinco temas (27 páginas) do livro em formato PDF, clicando aquiPara dúvidas ou mais informações, entre em contato.
Trilhando seu caminho Trilhando seu caminho Revisado by tautonomia em 09:44:00 Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.