Atividades para EJA

Agricultor sentado ao lado do fogo e lendo - Vincent Van Gogh

O livro Atividades para EJA, contém mais de 30 atividades para trabalhar na Educação de Jovens e Adultos, incluindo atividades de alfabetização, leitura e interpretação, letras de música, atividades com vídeo, fases da vida, cidadania e cultura.

Escrito pela educadora Karla Carrasco, autora do blog Atividades para EJA, que criou as atividades partindo da realidade dos estudantes, notando que eles se sentiam felizes e incentivados quando dialogavam sobre os temas que para eles eram familiares.

Além disso, constatou na prática, trocando experiências com uma turma multisseriada da EJA, que ao ensinar a gente também aprende, basta estarmos abertos as referências pessoais dos educandos. Este livro é uma parte dessa incrível experiência.

Para elaborar as atividades, a educadora utilizou informações presentes no cotidiano dos estudantes, como seus nomes, nome dos bairros e da cidade onde moram, das ocupações que exercem, lugares que frequentam, etc. Ela sugere que cada educador adapte as atividades de acordo com a realidade de seus educandos.



VALOR: R$ 17,90
Livro com 75 páginas em formato PDF


Formas de pagamento


O pagamento pode ser feito por Cartão de Crédito (Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Elo, Diners Club), Boleto Bancário, PayPal ou Débito Bancário. Após a confirmação do pagamento, você receberá e seu e-mail um link para fazer o download do livro em formato PDF.
Atividades para EJA Atividades para EJA Revisado by tautonomia em 09:42:00 Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.