ex isto | existencialismo e psicologia


Ex-isto é um blog destinado ao estudo, pesquisa e divulgação do existencialismo e sua relação com a psicologia, filosofia, psicoterapia, fenomenologia, literatura e artes.

Existencialismo é uma abordagem filosófica que tem como foco refletir sobre a existência humana em seu aspecto concreto e singular, valorizando a liberdade de ser e as diferenças individuais.

O intuito do blog é compartilhar textos que possibilitem uma fácil compreensão sobre as questões existenciais com linguagem acessível, não tendo a pretensão de uma descrição extensa nem o uso de linguagem rebuscada, mas incentivar a reflexão sobre o existir humano.

Criado pelo psicoterapeuta Bruno Carrasco, graduado em psicologia, licenciado em filosofia e especializado em psicoterapia fenomenológico existencial, que tem interesse em especial pelas questões abordadas por Friedrich Nietzsche e Jean-Paul Sartre.

Blog:

Facebook:
ex isto | existencialismo e psicologia ex isto | existencialismo e psicologia Revisado by Bruno Carrasco em 12:39:00 Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.