Frases em imagens

Citações, pensamentos e trechos de poesias em formato de imagem para reflexão:

Krishnamurti - Não é sinal de saúde
"Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente."
(Jiddu Krishnamurti)


essa vida é uma viagem - Paulo Leminski
"essa vida é uma viagem pena eu estar só de passagem"
(Paulo Leminski)


Fernando Pessoa - Não há normas
"Não há normas. Todos os homens são excepção a uma regra que não existe."
(Fernando Pessoa)


Kierkegaard - Não ousar é perder-se
"Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente. Não ousar é perder-se"


Não vim a este mundo para competir com ninguém
"Não vim a este mundo para competir com ninguém.
Quem quiser competir comigo perde seu tempo.
Estou aqui para competir comigo mesmo,
ir além de meus limites e medos,
aprender com as dificuldades
e seguir em busca do que me faz sentido.
Tudo isso já me ocupa bastante tempo."


Hermann Hesse - Sou aquele que busca
"Não sou aquele que sabe, mas aquele que busca."
(Hermann Hesse)


"Pássaros criados em gaiolas acreditam que voar é uma doença"
(Alejandro Jodorowsky)


Carl Rogers - Apreciação dos outros não me serve de guia
"A apreciação dos outros não me serve de guia. Apenas uma pessoa pode saber se eu procedo com honestidade, com aplicação, com franqueza e com rigor, ou se o que eu faço é falso, defensivo e fútil. E essa pessoa sou eu mesmo."
(Carl Rogers)


Cada um é cada um - Raul Seixas
"Talvez o certo para você seja errado para mim. Cada um é cada um, ninguém é igual a ninguém.
Não vai ser por isso que vamos nos desentender. Duas pessoas discutirem e não chegarem a uma conclusão igual é a melhor prova de que cada ser humano tem o seu valor e identidade própria."
(Raul Seixas)


Steve Jobs - Cada sonho que deixa para trás
"Cada sonho que você deixa para trás, é um futuro que deixa de existir."
(Steve Jobs)


Aldous Huxley - A experiencia
"A experiência não é a soma das coisas que nos acontecem, mas a maneira como reagimos a essas coisas."
(Aldous Huxley)


John Cage - Eu tenho medo das velhas ideias
"Não consigo entender o medo que as pessoas tem de novas ideias, eu tenho medo das velhas."
(John Cage)


Merleau-Ponty - Verdadeira filosofia reaprender
"A verdadeira filosofia é reaprender a ver o mundo."
(Maurice Merleau-Ponty)


Eduardo Galeano - Somos o que fazemos mas
"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos."
(Eduardo Galeano)


John Lennon - A vida está acontecendo enquanto
"A vida está acontecendo enquanto você está ocupado fazendo planos."
(John Lennon)


Não é todo mundo que vai entender o seu caminho
"Não é todo mundo que vai entender o seu caminho. Mas, tudo bem! Não é o deles, é o seu."
Frases em imagens Frases em imagens Revisado by tautonomia em 12:47:00 Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.