Frases do Steve Jobs

Frases do inventor e empresário Steve Jobs (1955-2011):

Frases do Steve Jobs

"Seu tempo é curto, não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa."

"Se você não é apaixonado pelo que faz, deveria tentar fazer outra coisa" 

"Os loucos que acham que podem mudar o mundo são os que efetivamente o fazem"

"Cada sonho que você deixa pra trás é uma parte de seu futuro que deixa de existir"

"Concentre-se naquilo que você é bom, delegue todo o resto."

"Você tem de agir. E você tem que estar disposto a fracassar, se você tem medo de fracassar, não irá muito longe"

"Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção"

"Se você faz algo de bom e tudo dá certo, acho que é hora de pensar em outra coisa e tentar adivinhar o que vem pela frente"

"Não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter estado lá. Isso não importa. Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado"

"Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você está nú. Não há razão para não seguir seu coração"

“Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas”

"Algumas pessoas acham que foco significa dizer sim para a coisa em que você irá se focar. Mas não é nada disso. Significa dizer não às centenas de outras boas idéias que existem. Você precisa selecionar cuidadosamente"

"Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo algo que você ama"

"Você não consegue ligar os pontos olhando pra frente; você só consegue ligá-los olhando pra trás. Então você tem que confiar que os pontos se ligarão algum dia no futuro. Você tem que confiar em algo – seu instinto, destino, vida, carma, o que for. Esta abordagem nunca me desapontou, e fez toda diferença na minha vida"

"Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é mais importante. Não há razão para não seguir seu coração"

“Não caia na armadilha do dogma que é viver pelo que os outros esperam. Não deixe o barulho de vozes alheias silenciarem sua voz interior. E o mais importante: tenha a coragem de seguir seu coração e intuição. De alguma maneira, eles já sabem o que você realmente quer se tornar. Todo o resto é secundário”

"Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar"
Frases do Steve Jobs Frases do Steve Jobs Revisado by tautonomia em 09:09:00 Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.