Jornada do Autoconhecimento

Jornada do Autoconhecimento

Jornada do Autoconhecimento é um ebook com atividades práticas e reflexivas, dedicado a quem deseja se conhecer mais profundamente e rever sua jornada pessoal, para encontrar e criar modos de ser mais autênticos e alinhados consigo mesmo.

Conhecer sobre si é um processo revelador e libertador, possibilita perceber melhor o que nos faz bem e o que não nos faz, para que possamos seguir em direção de nossa realização pessoal, de acordo com nossas singularidades e potencialidades.

Ebook

Este ebook contém cinco atividades reflexivas e cinco atividades práticas, que podem ser realizadas por qualquer pessoa interessada e disposta a se conhecer, rever suas buscas e desenvolver novos olhares sobre si e sobre o que está fazendo de sua vida.

Autor

Bruno Carrasco, psicoterapeuta e educador, acredita na importância de se valorizar cada pessoa em seu modo de ser autêntico, incentivando o encontro consigo mesma para ampliar possibilidades de escolhas mais favoráveis para si.

Adquirir

O pagamento pode ser por cartão de crédito (Visa, Master, American Express, Hipercard, Elo, Diners), boleto bancário, PayPal ou débito bancário. Após a confirmação da compra, você receberá em seu e-mail um link para fazer o download do ebook.

Jornada do Autoconhecimento

Valor: R$ 23,00
(ebook em PDF)

Ir para página de compra


Jornada do Autoconhecimento Jornada do Autoconhecimento Revisado by tautonomia em 07:31:00 Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.