Livros

Trilhando seu caminho - Bruno Carrasco Trilhando seu caminho
Bruno Carrasco

Livro sobre a busca de se perceber e se desenvolver em busca de seu caminho, com reflexões sobre o ser humano em sua relação consigo mesmo, com outras pessoas e com os espaços onde transita, possibilitando o encontro de escolhas mais alinhadas com o que sente, quer e valoriza para si.

-Amostra grátis
-Mais informações


Jornada do Autoconhecimento
Bruno Carrasco

Atividades práticas e reflexivas, para se conhecer mais profundamente e rever sua jornada pessoal, encontrando e criando modos de ser mais autênticos e alinhados com o que valoriza.

Conhecer sobre si possibilita perceber melhor o que nos faz bem e o que não nos faz, para que possamos seguir em direção de nossa realização pessoal.




Terapia da Autonomia - Bruno Carrasco
Terapia da Autonomia
Bruno Carrasco

Terapia em favor do autoconhecimento, da resolução de dificuldades internas, do bem estar psíquico e do desenvolvimento pessoal. Buscando ampliar a percepção da pessoa sobre si mesma, possibilitando o encontro e a criação de novos caminhos para resolver antigos empasses e desenvolvendo seu modo de ser autêntico. 

-Ler livro online
-Mais informações





Atividades para EJA
Karla Carrasco


Livro com mais de 30 atividades para trabalhar na Educação de Jovens e Adultos, incluindo atividades de alfabetização, leitura e interpretação, letras de música, atividades com vídeo, fases da vida, cidadania e cultura, escrito pela educadora Karla Carrasco.

-Mais informações




Revendo as práticas educativas
Bruno Carrasco

Questionamentos e reflexões sobre as práticas educativas nos dias atuais, propondo caminhos para uma educação mais humana, que dialoga com os valores dos estudantes, tornando-a mais interessante.

A intenção deste livro não é propor um método revolucionário para resolver esse problema, mas promover reflexões sobre a prática educativa, a relação entre o educador e educando e propor possíveis caminhos.

Livros Livros Revisado by tautonomia em 12:16:00 Avaliação: 5
Tecnologia do Blogger.